quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

26. Um Fim de Semana Perfeito

Acordei de manhã e Justin não estava ao meu lado.. aproveitei e tomei um banho.. e me arrumei.. desci e Justin estava fazendo o café... eu ri de ver ele com um avental...
- Oi Meu Lindo... hmm' espero que esse café fique bom héin..  - eu gargalhei
- Oi Meu Anjo - ele se virou e me beijou, é acho que eu cresci mesmo, já não preciso ficar na ponta dos pés para beijá-lo - O café vai ficar bom sim tá.. minha mãe me ensinou direitinho.. - eu ri..
- E onde está a Tia Pattie? - falei sentando a mesa..
- Ah ela foi resolver algumas coisas do meu show em Nova York.. ela só volta a noite..
- Tá Bem.. - ele terminou de fazer o café e tomamos, e não é que tava bom mesmo.. Depois ficamos vendo TV..
- Vamos almoçar fora? Tem um restaurante aqui perto.. - ele falou
- Vamos sim.. vou me arrumar.. - coloquei essa roupa: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28087707&.locale=pt-br) já estava chegando o verão mais ainda tava friozinho.. Justin colocou (http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2011/1/67944-justin-bieber-270111-1-original.jpg?1296143162) mais sem a mochila é claro.. 
- Vamos? - ele falou pegando minha mão..
- Vamos..
- O restaurante é aqui perto, vamos de a pé mesmo...
- É bom caminhar.. - eu sorri pra ele e ele me beijou... chegamos no restaurante e pedimos nossa comida.. ficávamos brincando um com o outro.. fazendo cócegas.. sorrindo, beijando.. ficamos abraçados enquanto esperava a comida ele ficava fazendo carinho em mim.. logo vi milhares de Flashes na gente.. eles não perdem uma oportunidade.. depois veio a comida nós comemos.. e ficamos mais um tempo lá.. ele ficava me fazendo cócegas.. e eu nele, todos do restaurante ficavam olhando a gente.. depois fomos pagar porque íamos dar uma volta.. Saímos e muita gente nos seguia.. e flashes para todos os lados..
- Vamos alugar filme amor? - ele falou bem depois de termos andando por horas..
- Sim vamos, e vamos passar num mercado ou algo do tipo? Eu quero chocolate..
- Tá Vamos sim.. - ele fez cara de desinteressado
- Não sei como você não gosta da melhor coisa que o homem já fez.. o Chocolate.. - falei olhando pra ele..
- Não é que eu não goste, eu só não sou muito chegado... eu gosto, mais não sou viciado, enjoa..
- Que bom, sobra mais pra mim.. - ele riu, eu mostrei a língua pra ele e ele parou no meio da calçada..
- Eu Te Amo Meu Amor... - falou tudo em português.. eu o abracei muito forte... e depois nos beijamos.. Fomos na locadora e ele alugou Um de Terror e um de Suspense..
- Atah, você pensa que eu vou ver esses daí? Tá muito enganado.. vou levar um de romance...
- Não, de romance não, eu choro..
- Que chore Nenis... vou levar um de Romance e fim de papo.. - ele riu... depois fomos indo pra casa.. a Locadora era umas 4 quadras de lá.. estávamos indo e caiu uma chuva muuuuuito forte...  eu fui correr mais ele me puxou pelo braço e me beijou, no meio da chuva
- Seu doido... assim você vai pegar uma pneumonia, anda, vamos.. - saímos correndo em direção a casa.. chegamos lá encharcados... Fomos pro quarto.. e acabou a energia.. aiin.. - Vamos pegar velas.. - fomos pegamos velas e colocamos no quarto.. mais tomamos cuidado pra não queimar tudo lá né.. de repente o celular do Justin toca..
- Oi Mãe - pausa - Ah tudo bem então - pausa - até amanhã - pausa - Claro que vou me cuidar né - pausa - Também Te Amo Tchau..
- O que foi Justin?
- Minha mãe só vem amanhã, a tempestade tá forte pra lá.. - eu sorri.. ele me puxou e me beijou.. e foi beijando meu pescoço, senti que aquela era a hora, e eu não poderia escapar... ele foi tirou minha blusinha.. depois eu tirei minha calça e à joguei pra trás.. eu o ajudei com a roupa dele.. Nos beijamos.. Ele beijava meu pescoço e me beijava.. Sinceramente? Foi a melhor noite da minha vida.. Senti que agora eu o tinha pra mim por inteiro.. uma noite muito especial... Acordei no outro dia e fiquei vendo ele dormir.. ele era tão lindo, meigo e fofo.. levantei e fui tomar um banho.. a energia já tinha voltado, GRACIAS, depois que entrei no chuveiro eu ouvi barulho da porta do box.. eu tava lavando o cabelo de box fechado.. olhei pra trás e vi ele.. eu sorri
- Eu te Amo.. Agora você é todinha minha - ele disse e eu sorri.. nos beijamos embaixo do chuveiro..
- Eu Te Amo Também Meu Lindo... - ele me abraçou, tomamos banho e depois descemos pra tomar café.. logo ouvimos a campainha..
- Quem é?
- Sou eu Pattie..
- Tá bom, - abri a porta.. ela entrou - tudo bom? - à abracei muito forte..
- Muito bem e você? - ela perguntou sorridente..
- Bem Também...
- Não aprontaram nada na noite passada né?
- Não não fica tranquila.. Justin acabou de subir.. vou chamá-lo.. - fui correndo no quarto e ele tava lá arrumando as coisas.. - Sua mãe chegou.. - ele me deu um selinho.. e desceu e eu fui arrumando o resto e logo desci...
- Bom, vamos ver filme Steh? - Justin perguntou..
- Vamos, o de romance, por favor.. eu não quero ver o de Terror.. - falei..
- Tá bom, depois a gente vê o de Suspense então.. - eu assenti.. eu ia é dormir pra não ver o de Suspense..
- Eu também vou ver o de Romance.. - Tia Pattie falou..
- Não arranjou nenhum namorado por lá? -  falei e Justin me olhou feio..
- Não, - ela fez cara de triste e eu ri..
- Você ainda encontrará um..
- Hey, não incentiva.. - dei um tapa nele..
- Ela tem que ser feliz... ou você pensa que ela vai ficar pra titia? Tais muito enganado.. E aiin meu chocolate.. nem compramos começou a chover aí corremos pra casa.. - fiz cara de triste Justin me abraçou..
- Mais tarde a gente compra.. - eu dei um selinho nele e vimos o filme de romance.. eu chorei muito, não era de se esperar, eu choro até em novela quando o vilão tá chorando... umas lagriminhas escorreram do olho do Justin e eu ri... depois ele colocou o de suspense e eu deitei no colo dele, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.. e eu dormi de verdade.. acordei já era 20:00..
- Nossa.. durmi até dizerem chega.. alguém disse chega? - falei e os dois riram..
- Vêm, vamos dormir na cama.. - assentí e me despedi a Pattie e fomos deitar lá.. - vamos repetir a noite passada?
- Aé, sua mãe tá aqui o doidinho.. - ele me beijou e dormimos de novo.. acordei só no outro dia, como consegui isso? Não me pergunte que eu também não sei.. Ele acordou também assim que acordei..
- Hmm' a Beyoncé me ligou me contando que uma senhorita Chamada Stephanie, não respondeu o que ela perguntou no dia do meu aniversário.. e sabe o que eu respondi? Que você aceita..
- O que? Só se você for maluco né.. aa mais eu não faço isso mesmo.. eu morro de vergonha.. 
- Bom, a turnê começa amanhã... então você vai cantar comigo, Overboard.. pra você parar com a vergonha, depois você vai começar a abrir meus shows e ponto final, não fala mais nada.. - ele me beijou antes que eu pudesse pensar..
- Não não Justin.. Por Favor..
- Sim e se arruma que temos muito pra ensaiar... - me arrumei, mais eu não iria cantar, só se ele for louco - Hey amor, vai dar tudo certo.. - respirei fundo e fomos, lá estava a Beyoncé.. no caso ela queria que eu fosse cantora, ela que ia ser minha Mentora.. digamos assim.. ensaiei sem vergonha, afinal ela já tinha me visto cantar o problema era a hora do show.. aiin...


5° de Junho - 19:00hs


- Calma amor... vai dar tudo certo, você só tem que entrar sem medo.. e cantar.. só isso.. todas estão ali na frente.. não fica nervosa.. eu vou entrar logo depois de você..
- Tudo bem.. - ele me beijou
- Vai dar tudo certo.. - ele entrou  cantou as músicas dele. Até que chegou minha vez...


(.....)

2 comentários: