quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

29. Cuba

Acordei no outro dia.. super disposta, acordei Justin..
- Justin o que faremos hoje amor?
- Hmm' Praia?
- É claro isso não era nem de se esperar.. eu tenho uma surpresa pra Jess.. não conta à ela.. mais eu liguei pro Chaz.. e ele vai nos encontrar na praia hoje..
- UAU, Ela tava muito tristinha, ela vai ficar bem melhor com ele..
- Tá.. vou tomar um banho e chamar elas..
- Tá bom.. - ele fez biquinho e eu entendi..
- Não Jay.. hoje não.. amanhã talvez.. - dei um selinho nele e fui tomar meu banho depois ele tomou, e enquanto ele tomava banho fui acordar a Jas e a Jess..
- Jasmine - falei batendo na porta do quarto dela..
- Oi - ela disse abrindo à porta
- Jas vamos a praia?
- Não, hoje tenho um encontro.. com uma garoto da minha cidade, ele veio pra cá só pra se encontrar comigo..
- Então ele gosta de você.. vê se arruma um namorado logo.. Beijo amiga, Boa Sorte!
- Beijo.. - ela fechou a porta e eu fui no quarto da Jess
- Jessica! - falei batendo na porta.. ela abriu
- Oi.. - ela disse desanimada e com os olhos tudo vermelhos..
- Jess estava chorando?
- Não..
- Estava sim..
- Tá bom estava.. eu estou com saudade do Chaz..
- Ai amiga calma.. vamos à praia pra relaxar!
- Não estou muito afim..
- Não estou perguntando.. estou dizendo que vamos e você vai.. anda logo que daqui a pouco a gente já vai saindo..
- Tá bom Tá bom.. - voltei pro quarto e me arrumei.. Justin já estava pronto.. depois nos encontramos com a Jess e fomos de a pé mesmo..
Chegamos na praia e tinha uma multidão de garotas que ficaram babando o Justin sem camisa.. Calma aê Stephanie, se controla.. pediram autógrafos pra ele e pra Jess.. até pra mim, fiquei surpresa, pensei que elas iriam querer me matar mais não.. correu tudo bem, todas muito bem simpáticas, gostei bastante delas..
- A Surpresa vem ai.. - falei olhando pra Jess e apontando pra trás..
- CHAZ - ela berrou indo correndo até ele e pulando no colo dele.. eu e Justin estávamos afinados de tanto rir da cena..
- Vamos tomar um banho de mar? Deixar os dois sozinhos matarem a saudade..
- Vamos sim amor - ele me pegou no colo e me levou dentro do mar.. depois ele me colocou no chão e ficou me jogando água e eu nele.. só via flashes e mais flashes.. eu tava com um biquini típico de brasileira, os biquinis americanos são muito grandes.. sem contar que Justin nunca deixou eu comprar um biquini americano, ele diz que o meu fica melhor.. bobo.. ficamos brincando, depois ele me puxou e me beijou... aí mesmo que tinha flashes. Depois sentamos um pouco onde estávamos e fomos pro hotel... tia Pattie tinha ido viajar pra Atlanta pra receber meus pais.. é. 
Fomos ver filmes.. eu, Justin, Jessica e Chaz.. a Jess não parava de me agradecer pela surpresa.. Jasmine ainda não havia chegado.. e ficou de noite.. e nada de Jasmine.. eu já tava preocupada, quando deu 1:00 da manhã ela chegou..
- Onde a Senhorita estava? Quer me matar de tanta preocupação? - falei
- Calma.. eu estava com um amigo.. - ela falou na defensiva
- Amigo.. ahaam.. - falei
- Tá é sério ele me pediu em namoro e eu aceitei.. eu sempre gostei dele.. aí ele disse que me ama e tal e me pediu em namoro.. e eu aceitei..
- AAAAA amiga que bom.. - eu e Jessica à abraçamos.. os meninos nos olhavam sério.. e depois começaram a rir.. fomos dormir.. mais um dia em Cuba depois Atlanta.. Acordei tomei banho e desci pra tomar café.. olhei e fiquei enjoada.. Justin me olhava espantado.. eu nunca digo não à comida.. subi pro quarto e fiquei deitada na cama.. dormi... acordei só de noite.. 
- Amor, você tem que comer.. 
- Tá.. - ele me trouxe pizza..  eu comi normalmente.. tomei um banho e durmi.. tava caindo do sono.. acordei no outro dia com Justin me chamando
- Amor.. hoje vamos embora..
- Tá bom.. - durmi de novo.. acordei 15:00 horas..
- Vamos arrumar as malas? Porque você tá dormindo faz séculos.. - eu sorri..
- Ah eu não ando dormindo direito.. deve ser isso.. - arrumamos as malas.. depois encontramos Chaz; Jess; Jas e o namorado dela, que por sinal era lindo e fomos para o jatinho.. pra voltar pra Atlanta..
- Justin eu.. - sai correndo e fui no banheiro do jatinho e vomitei.. Justin veio correndo atrás de mim..
- Amor você está bem..
- Acho que sim..
- Amor será que você não está.. - o interrompi
- Não é claro que não Justin..
- Mais você anda dormindo direto.. agora vomita.. e anda enjoada.. 
- Não.. ai meu Deus.. não posso estar grávida..
- Vamos falar com meu médico.. lá na sala dele...
- Você tem um médico no avião?
- Aham, ele viaja comigo.. vamos.. - ele me levou até o carinha..
- Dr. Weber.. eu queria tirar uma dúvida..
- Fala Bieber..
- Bom essa é Steh minha namorada..
- Já sei o que você quer.. acha que ela está grávida?
- Não sei..
- Não, eu não estou - falei..
- Viu o que dá transar sem camisinha?
- É Justin viu.. - falei colocando a culpa nele..
- Nós não quisemos, não só eu..
- Vão discutir relação depois, agora senta aqui Srta. Müeller. - sentei e ele ficou me examinando, analisando, sei lá.. mais o cara olhava muito pro meu rosto, já estava com medo dele..
- Bom Justin.. eu tenho uma ótima notícia.. - ele falou sorrindo

5 comentários:

  1. AAAAA o medico vai dize assim
    - Bom Justin.. eu tenho uma ótima notícia.. vc vai ser papai...
    eh isso neh
    ai temq ser isso kkkk
    continuaaaaa
    beijustin...

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah, sera que ela ta gravia , omb
    continua
    vê ?
    http://vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA , o q é isso vc quer morrer ? aiii por que parou nesta parte , aiiii vc quer me matar ! por favor postaaaaaaaaaa !
    Amor , passa lá no meu ? Eu acabei de terminar minha Imagine ! bjsss espero sua visita !
    http://www.lifewithbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir