segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

24. Birthday Justin

1° de Março de 2011


 Acordei disposta a fazer o combinado.. Tomei um Banho e eu e a Manu fomos no cabelereiro... passamos o dia todo lá.. chegamos e eu coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28022909&.locale=pt-br) a festa ia ser bem social... também quem estaria lá.. Beyoncé, Jay-Z, Justin Timberlake, Usher, Sean Kingston, Demi Lovato, Selena Gomez e muitas outras celebridades (PS: é que agora me fugiu da mente) todos muito bem arrumados.. então, não poderia fazer feio, afinal eu ia cantar lá na frente.. ai já estou vendo o desastre, até a Beyoncé me vendo, morri.. 
Todos se arrumaram, Manu, Jheff, - até o João tava de terninho, ficou tão fofo - minha mãe, meu pai e a Gabi, que foi se arrumar lá no hotel com a gente... fomos, chegando lá tinha carros e mais carros... Vi Justin na porta recebendo os convidados.. meu coração disparou.. ver ele e não poder fazer nada.. é muito complicado, minha vontade era de já ter que ficar na rua... Mais a Manu e a Gabi insistiram.. eu fui a última..
- Sejam Bem-Vindos.. - ele me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios malicioso.. nem ri.. - Steh eu..
- Xiu.. é bom você não falar nada.. - abaixei a cabeça e entrei, ele ficou me olhando triste, ai eu não resistia aquele olhar, mais eu tive que me conter.. encontrei Usher.. e o cumprimentei, Fernanda.. até que Ryan foi ao palco e pegou o microfone..
- Bom, Justin.. - ele olhou pra ele.. tipo, sai daí.. todos já haviam chegado.. mas mesmo assim.. me bateu um frio... - Justin, tem alguém que vai te fazer uma surpresa.. eu, ela e a Jasmine, andamos ensaiando durante 2 dias.. - Justin me olhou - e agora ela está aqui pra fazer uma surpresa.. Stephanie suba aqui.. - subi ao palco e sentei no banquinho, Ryan sentou ao lado e pegou o violão.. Justin me olhava sorridente..
- Bom, Meu Nome é Stephanie.. e eu vou cantar uma música pro Jãsten.. - fechei os olhos e senti lágrimas em meus olhos, ai eu choro fácil demais - essa música é da minha Amiga Jasmine Villegas.. e sim, ela me autorizou a cantar - falei em tom engraçado e todos riram.. respirei fundo de novo - então vamos lá.. - eles ligaram um telão atrás de mim e de Ryan.. onde apareciam fotos nossas juntos... as nossas fotos preferidas..
(http://www.youtube.com/watch?v=OPmfTPkp1Lo só que não teve a parte do coral)



I know how it feels
Eu sei como se sente
To be alone
Estar sozinho
I know
Eu sei
Ohh and I know

Ohh e eu sei

What is like to
O que como é
Be afraid
Estar medroso
Scared to face
Com medo de enfrentar
Another day
O outro dia
When ya needed
Quando eu precisava
An angel
De um anjo
To flight to my side
Para voar para o meu lado
Somebody to save me Yeeh.
Para voar para o meu lado Yeeh
From the dark and lonely night
Da noite solitária e escura
When ya needed to
Quando eu precisava de
Feel love,feel love
Sentir amor,sentir amor
Here in my life
Aqui na minha vida
I found you
Eu encontrei você
I found you
Eu encontrei você
In side I was looking for
No lado que eu estava procurando
A face to hide
Um rosto para esconder
Ohh , then I saw you yeah
Ohh,então eu vi você
Shining right up in my sun

Brilhando no meu sol
And I knew you were the one
E eu sabia que você era o certo
When ya needed
Quando eu precisava
An angel
De um anjo
To flight to my side
Para voar para o meu lado
Somebody to save me Yeeh.
Alguém para me salvar Yeeh
From the dark and lonely night
Da noite solitária e escura
When ya needed to
Quando eu precisava de
Feel love,feel love
Sentir amor,sentir amor
Here in my life
Aqui na minha vida
I found you yeah
Eu encontrei você yeah
I found you
Eu encontrei você
Your the wind that caries me
Você é o vento que me acaricia
My every breath
Cada respiração minha
Every deep
Cada fundo
I can see forever in your eyes
Eu posso ver para sempre em seus olhos
When ya needed
Quando eu precisava
An angel
De um anjo
To flight to my side
Para voar para o meu lado
Somebody to save me Yeeh.
Alguém para me salvar Yeeh
From the dark and lonely night
Da noite solitária e escura
When ya needed to
Quando eu precisava de
Feel love,feel love
Sentir amor,sentir amor
Here in my life
Aqui na minha vida
I found
Eu encontrei você
I found
Eu encontrei você
I found
Eu encontrei você
Yeah yeah .. Right to my side
Yeah yeah... bem ao meu lado
Somebody to save me
Alguém para me salvar
From the dark and lonely night
Da noite solitária e escura
Someday Hmm
Algum dia Hmm
Dark and lonely night
Solitária e escura noite
Right to my side
Bem ao meu lado
Somebody to save me c'mon yeah
Alguém para me salvar vamos yeah
In the dark and lonely night
Na noite solitária e escura

Assim que eu terminei de cantar.. eu olhei pra ele e ele veio em minha direção.. pegou o microfone e começou a falar
- Bom, Gente... - ele tava com os olhos cheios de lágrimas.. - essa noite eu ia assumir meu namoro com essa garota maravilhosa e linda que eu tenho agora ao meu lado.. - ele me abraçou de lado - mais a gente acabou se brigando por ciúmes.. e agora na frente de todos eu quero te pedir desculpas Steh.. Porque, eu não consigo viver um dia sequer longe de ti.. eu te amo muito.. Mais do que a mim mesmo.. eu só preciso de você ao meu lado.. esse dia que fiquei longe de você, foi o pior da minha vida.. só pelo fato de acordar e não ver teu sorriso.. pelo fato de não te ver até.. por um dia.. mais foi o pior da minha vida.. E bom, a gente comemoraria no dia 29 dois meses de namoro.. mais.. como Fevereiro não tem 29 a gente vai comemorar hoje.. Amor - ele se ajoelhou.. eu sorri - volta pra mim.. Me desculpa eu fui um idiota.. e eu amei a música que você cantou... Eu te Amo Muito.. Volta pra mim?
- É claro que eu volto, Eu te Amo Muito Meu Lindo.. eu não conseguiria ficar longe de você.. - ele me beijou e todos aplaudiram.. ele cumprimentou Ryan e pediu desculpa.. e depois ele me levou para um lugar lá fora.. 
- Amor, me desculpa, eu fui mesmo um idiota..
- Xiu, Cala a Boca e Me Beija.. 
- É pra já.. - nos beijamos de novo, era bom sentir aquela boca de novo... ver aqueles olhos bem de perto.. como eu amava aquele garoto..  - Vai começar a festa vamos lá... - ele falou partindo o beijo.. Chegamos lá e o DJ logo colocou a música TEACH ME HOW TO DOUGIE ♫♪ 
- Justin Bieber e sua namorada Stephanie.. venham aqui dançar Dougie.. - eu fiz que não com a cabeça, mais de que adianta o Justin me carregou do mesmo jeito... como eu tava de vestido nem pude dançar muito.. mais dancei.. dançamos até acabar a festa, que foi longa.. tava muito boa... muito, muito alegre.. até que teve uma hora que eu sentei.. aiin tava cansada..
- Olá Stephanie - olhei pro meu lado e quem tava ali? Ninguém mais ninguém menos do que a Beyoncé.. eu quase dei um piri paque..
- Olá.. Bey.. Tudo bem? - falei sorrindo..
- Tudo ótimo querida, e com você acho que também.. Mais bom eu vou direto ao ponto.. - eu a olhei confusa - garota você tem uma voz incrível... e tem fôlego e o melhor.. não tem vergonha e tem carisma.. eu queria te perguntar se você não quer seguir carreira como cantora.. - engoli em seco
- E-e-eu.. - gaguejei.. - eu não sei Bey..
- Pensa bem, não podemos deixar um talento como o seu guardado.. Aqui está meu cartão, quando decidir me liga..
- Tudo bem.. Ai meu Deus.. eu ganhei um cartão com o número da Beyoncé.. eu to sonhando
- Não tá não, é realidade querida..
- Obrigada Bey.. - Justin veio e me puxou pra dançar.. dançamos até cansar.. e todos foram embora.. então decidimos ir também.. chegando na casa dos Avós de Justin.. tomei um banho.. Justin fez o mesmo.. e depois deitamos, que dia longo aquele, nada melhor que uma boa noite de sono.. Dormimos.!

3 comentários: