terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

25. Entrevista

Eu ainda não estava acreditando mais eu ia no programa da Ellen, dar uma entrevista junto com o Justin de 5 meses de namoro.. é já haviam se passado cinco meses desde que começamos a namorar.. passou tão rápido, parece que foi ontem que o encontrei naquele Shopping.. Só que era surpresa... ele não sabia que eu participaria.. ele foi convidado e quando ele já estava no palco.. que os seguranças me colocaram ali atrás.. é eles haviam me escondido...
- Olá Justin.. Como vai pequeno?
- Muito Bem.. Ellen.. e você?
- Muito bem também.. Soube que você está namorando..
- É sim, estou - ele deu o maior sorriso
- E você gosta dela? - ela perguntou com um tom desafiador..
- Eu não gosto dela..  Eu Amo ela.. ela é muito importante pra mim.. - ouvi um owwn da platéia
- E como é o nome dela? - Ellen
- Stephanie...
- Hmm' Olha quem está aqui.. - ela apontou pra mim entrar.. entrei sorrindo, mais muito nervosa..
- Amor, que surpresa.. - Justin veio e me abraçou bem forte.. pegou na minha mão e sentamos nos banquinhos..
- Nossa, nem um beijinho pra comemorar.. - Ellen falou.. 
- Só se for agora.. - ele me puxou pela cintura e me beijou calorosamente.. mais também um beijo rápido afinal estávamos na televisão..
- Ele sempre é assim Stephanie?
- Sempre.. - falei com os olhos arregalados em tom de brincadeira.. - ele sempre faz isso..
- Hmm' Temos uma fã que quer perguntar..
- Tudo bem.. - Justin falou.. e me deu um beijo no rosto..
#F1 - Bom, você e Justin estão namorando à cinco meses.. vocês já transaram?
- Não Não.. porque é muito cedo.. é..- respondi.
- Outra fã..
#F2 - Mais vocês nunca tentaram? - fiquei roxa eu senti..
- Ér.. sim.. não - Justin falou
#F2 - Sim ou não? - ele ficou me encarando por uns tempos..
- Não - respondi, meu Deus que pergunta
- Outra?
#F3 Como vocês se conheceram exatamente?
- Bom, foi assim, eu vim do Brasil pra ir no show dele... eu pedi de Natal para meu pai, que deixou, claro senão eu não estaria aqui.. ai eu fui no Shopping com a minha Babá, que meu pai a contratou..
#F3 Que no caso é a namorada do Usher?
- É, ela mesmo.. então eu vi o Justin, e pedi uma foto... eu me segurei pra não berrar.. mais por dentro eu tava quase pulando de tanta felicidade.. ai ele pediu pra sair comigo, eu aceitei.. e ai a gente ficou amigos..
#F3 E quando perceberam que estavam apaixonados?
- Bom, eu já era... eu nunca escondi isso dele.. mais eu vi ele diferente.. não apenas o garoto famoso, eu vi o quanto ele pode ser normal.. - eu sorri
- Eu percebi quando fui a conhecendo.. ela já tinha feito parte da minha rotina, todos os dias eu saia com ela.. como amigos até então.. então eu fui me apaixonando por ela.. e na primeira noite que ela foi dormir na casa de meus avós ela entrou no quarto cantando First Dance..
- Detalhe eu não sabia que ele tava lá - falei o interrompendo ele deu um sorriso colgate pra mim..
- Ai eu contei... - ele me deu um selinho agora..  "Owwn que lindo", eu ouvi isso da platéia
(...)
- Nossa Justin porque eles gostam de saber tanto se a gente já teve alguma coisa.. - falei entrando dentro da casa.. nós já estávamos em Atlanta.. e Justin iria começar a turnê em uma semana... aiin
- Ah sei lá.. eles querem saber sobre mim.. - Dei um beijo nele e subi pro quarto.. tomei um banho e deitei.. e dormi.. Tia Pattie ia passar o fim de semana fora.. sei lá onde.. Mais tudo bem.. meus pais haviam voltado para o Brasil... mas eu ainda tinha meu plano em mente.. assim que começasse a turnê eu iria trazê-los para os Estados Unidos porque eu iria dizer que estava sozinha e prepararei um lugar para meus pais... assim eles voltarão.. Espero!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: Eu to meio que sem criatividade.. e também começou as aulas, então tá meio complicado.. mais amanhã eu postarei um capítulo maior e melhor.. que esse concerteza.. a Primeira noite deles... não pode passar em branco.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário