sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

22. Dia da Chegada de Meus Pais

Acordei e fui tomar banho.. enquanto Justin dormia.. me arrumei e ele ainda dormia.. desci.. e vi lá o Usher..
- Usher.. - falei descendo as escadas correndo e o abraçando... - que saudade irmãozinho .. zinho? puff' - falei irônica ele riu..
- Saudade eu tava também.. Muitas saudades.. - eu o abracei mais forte..
- Bom dia Tia Pattie, Avós.. - dei um beijo em todos..
- E eu? Esqueceu de mim? - espera eu reconheço essa voz.. era Fer.. ela estava vindo em direção a sala, ela estava na cozinha
- FEEER.. - berrei fui correndo e pulei no seu colo... - que saudade de você sua desnaturada... Bela Babá.. deixa a gente e vai pra Nova York - eu devia estar com a cara assim óó >>>  *O* - Ai eu fico aqui... e você nem me liga?
- Aiin para... você estava ocupada demais com o seu namorado pra mim te ligar..
- Nada a ver... Fernanda.. desculpa pra boi dormir.. - todos riram..
- Essa menina é maluca - Usher falou.,.
- Concordo plenamente - Pattie falou rindo.. - Mais cadê o seu namorado?
- Tava dormindo quando desci.. vou chamá-lo aliás daqui a pouco temos que buscar meus pais no aeroporto..
- Agora você vai me deixar - Usher falou eu ri - Seu irmão vai voltar e você vai me deixar de lado..
- Para Usher, nunca farei isso.. - o abracei - vou lá acordar o Jay.. - subi e ele ainda dormia, dei beijinhos leves no pescoço dele, ele abriu o olho e me agarrou.. me colocando por baixo dele... e me deu um beijão.. - Nossa, que fogo já de manhã - falei interrompendo o beijo.. 
- Você que me deixa assim benhê.. - eu ri.. ele levantou - vou tomar banho..
- Tá bom.. - ele foi e eu fiquei no quarto.. - que tedioso.. ficar aqui - falei pra mim mesma.. fui no banheiro que o Jay tava tomando banho e entrei.. tinha box - Justin o Usher e a Fer estão aii.. anda logo - ele abriu o box.. 
- Chega aqui mais perto.. - eu fui, tonta. ele me puxou pra dentro do chuveiro.. e me colocou em baixo d'água - toma banho comigo?
- Porque.. você não sabe se lavar? - sorri... adoro provocar.. principalmente ele.. 
- Não, eu preciso de ajuda.. - eu ri..
- Tolinho.. - fiz careta.. ele me beijou, embaixo do chuveiro.. não quero nem ver se a Pattie chegar.. ele foi até a porta e à trancou.. ele tirou minha blusinha e minha calça.. e ficamos ali, ele pelado.. fiquei com vontade de estapear ele por isso,  eu de calcinha e sutiã.. ele ficava passando a mão pelo meu corpo e me beijando.. lá vai eu depois escovar o cabelo... se bem que ele tava molhado.. só secar a franja.. hahah' Nos beijando até alguém bater na porta..
- Justin, tais há mais de uma hora aí.. vai demorar muito?
- Não mãe.. to saindo..
- Cadê a Stephanie? - Pattie perguntou..
- Deve estar lá no quarto.. Mãe
- Não.. eu fui lá agora e ela não tava..
- A mãe, é porque a casa é pequena.. calma.. ela deve estar em algum banheiro ou até na rua.. depois eu procuro ela..
- Tá, mais não demora..
- Tá..
- Meu Deus.. se ela quisesse entrar? - falei arregalada..
- Ela não iria fazer isso... agora temos que inventar onde você estava..
- Hmm' no Jardim.. tem a porta dos fundos.. dá pra dizer que eu tava lá..
- Pode ser.. agora vamos sair daqui senão ela vai desconfiar.. 
- Eu vou escovar a franja.. e vou um pouco lá fora.. no Jardim.. aí você vai e diz que não me achou e vai me procurar na rua.. e você vai lá e me resgata.. Tá bom?
- Combinado.. - peguei uma toalha e me enrolei nela e levei a roupa molhada pro quarto dele... ele saiu depois.. quando ele chegou no quarto eu já tinha trocado de roupa e tava secando a franja.. ele colocou a roupa e começou a secar o cabelo.. desci para o jardim.. e depois de uns 15 minutos ele foi me resgatar como combinado.. Uffa' se ela me pegasse nós estávamos fritos.. Fato..   Minha mãe ligou..
- Alô mãe..
- Oi Filha sou eu sim... vem buscar a gente no aeroporto? Veio só eu e seu pai.. seus irmão e a Manuella vão vim amanhã.. porque seu irmão só conseguiu férias à partir de amanhã..
- Tá Bem.. eu e Justin já estamos indo.. Beijos - desliguei
- Viu Usher.. hoje ainda tenho tempo pra você.. meus irmãos só vão vim amanhã... - sorri.. - vamos Jay.. Tchau.. voltamos logo..
- Tchau - todos disseram.. fomos até o aeroporto, chegando lá vi meus pais... nossa eu só de olhá-los comecei a chorar.. quanta saudade eu tinha deles..
- Mãe, Pai.. - falei e os abracei.. agora os três choravam.. eu tava tão feliz..
- Oi minha filha.. que saudades que estávamos de você.. - meu pai disse.. - você está bem? Está feliz?
- Estou muito bem.. e mais feliz impossível... - abracei Justin - pai e mãe esse é Justin..
- Owwn filha ele é lindo... fofura - minha mãe disse e Justin ficou vermelho.. - não fica envergonhado.. é que eu sou muuito coruja, e adoro ver minha filha feliz.. você é aquele Justin Bieber né?
- Sim Sim.. sou eu..
- Hmm' minha filha vivia falando de você lá em casa.. antes de vim pra cá.. ela é apaixonada por você - devo ter ficado roxa.. ele sabe mais eu tenho vergonha que minha mãe fique falando essas coisas.. ele me deu um beijo... logo que parou cumprimentou meu pai... e fomos pra casa... 
- Você dirige? Com 16 anos? - minha mãe perguntou..
- Mãe aqui é liberado... com 16 anos.. e ele vai fazer 17 já..
- É, você só fará em outubro né minha linda? - eu sorri... ela é maluca.. ainda pergunta.. aiin até parece que não é minha mãe... 
- Sim Sim.. - à abracei.. - como estou feliz de estarem aqui... mais.. eu queria ver o Jheff.. - falei com uma feição triste..
- Você o verá depois de amanhã filha.. - minha mãe disse me aconchegando em seus braços..
- Mais eu estou com muita saudade dele, eu sinto falta de ele levar café na cama pra mim de madrugada.. hahah' adorava quando a gente fugia de madrugada pra ir na praia.. e vocês acordavam de manhã e nem sabiam de nada.. 
- A acabasse de confessar uma coisa.. - minha mãe falou semicerrando os olhos..
- O que você fazia na praia? De Madrugada? - Justin perguntou..
- Eu só ficava vendo o mar com meu irmão.. nada de mais amor.. e foi antes de eu te conhecer.. nem vêm que não tem.. - ele riu..
- É por isso que Eu Te Amo - ele falou Eu Te Amo em português - você é maluca.. doida, e além de tudo.. é uma garota incrível.. - sorri pra ele.. - chegamos.. - ele disse..
- Uau, que casa linda.. - minha mãe disse...
- É dos meus avós.. - ele saiu e abriiu a porta pra minha mãe, logo depois pra mim.. 
- Hmm cavalheiro filha - ela falou e eu ri..
- Podem entrar.. - Justin disse os levando, ele me deu um selinho antes de entrar.. assim que entramos Pattie veio cumprimentá-los.. e vi Usher e Fernanda de mãos dadas..
- Fernanda, me explica isso agora... - falei como se tivesse brava.. corri e pulei no colo do Usher e da Fer.. - vocês estão namorando e não me contaram? Que irmão e que babá héin? - falei gargalhando.
- Vamos com calma.. a gente está namorando sim.. mais.. eu não contei porque você foi buscar seus pais.. - Fernanda disse
- Desculpa pra boi dormir.. ruuun' - sai do meio deles e fui até o Justin.. que me olhava sorridente.. dei um selinho nele e ele me abraçou por trás.. colocando o queixo no meu ombro.. e ficamos assim enquanto todos se conheciam... estava tudo tão perfeito.. Como já estava tarde... fui tomar um banho.. Justin veio atrás... pensou que ia tomar banho comigo de novo.. coitadinho.. fiz ele ficar lá na cama.. e fui tomar banho.. meus pais ainda estavam na sala.. saí e desci de novo..
- Bom, filha já vamos indo.. temos que ir para o hotel... beijos - eles falaram me dando um beijo e me abraçando.. - aa e outra coisa.. nada de dormir na mesma cama que o Justin.. - quem disse que eu faria isso.. eu sempre durmo com ele, não é hoje que a gente vai dormir separados..
- Tá bom mãe.. fica tranquila - tá bom nada.. eu vou dormir com ele.. beijinhos.. - Boa Noite.. - eles saíram.. me despedi do Usher e da Fer.. que iam dormir sei lá onde.. e depois me despedi dos avós e da Pattie.. e fomos dormir..
- Justin, - falei sentando na cama - eu queria convidar mais alguém para o seu aniversário... posso?
- Depende.. quem é?
- Sabe aquela garota que eu conheci aquele dia.. que ela me passou o Twitter dela e a gente bateu uma foto?
- Sim Sim..
- Então, eu conversei com ela pelo Twitter... e ela morava em São Paulo também.. e como ela guardou bem nosso segredo, achei justo convidá-la..
- Claro amor.. mais do que justo.. agora deita aqui.. - ele bateu na cama.. e eu deitei.. ele me abraçou e se aproximou mais.. e me beijou calorosamente.. dormimos..

Um comentário: