segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aviso De Novo.. (:

Bom, desculpem eu estar aqui escrevendo mais um aviso, mais leiam é importante..
Eu estava com muita vontade de postar a FIC aqui, então.. só que ainda não terminei essa, e eu tava enlouquecendo então eu postei aqui >>http://fanfiction.com.br/historia/128903/Where_Are_You_Now porque eu já tenho uma FIC aqui, então eu postei aqui.. é. então, eu quero avisar também, que quem está postando essa FIC aqui do Blog é a Scheila.. Euzinha.. kk' então.. a Cristina que é a outra dona do Blog, participou bem pouco dessa FIC porque aconteceram imprevistos... e agora ela viajou, ou vai viajar.. eu sei que ela não poderá terminar comigo, só que ela quer participar da próxima.. FIC, então.. eu e ela vamos fazer juntas a próxima FIC, então tudo que eu postei ali que falavam da próxima FIC, vão valer para a FIC do site que tem ali em cima.. mais, também quem sabe valerão para o FIC do Blog, porque eu e ela tivemos a idéia de a mãe da Sophia morrer.. então, dá pra fazermos juntas.. mais a FIC que eu tava pensando está ali em cima.. só cliquem ali.. espero que gostem e comentem neste post o que acharam da FIC.. é.. beijos e até o fim dessa e o começo da próxima FIC.. Não deixem de acompanhar as duas.. a do site e a do Blog Beijinhos Carinhosos aos Leitores.. Amo Vocês ♥ Utee'

Um comentário:

  1. nunca vou dexar de acompanhar seu blog amore, e agora vo acompanha tb essa fic nova, beijustin..

    ResponderExcluir